quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMUNIDADE ELABORA PLANO DE AÇÃO 2011

Sábado passado a Comunidade, por seus Ministérios, e sob a supervisão geral deste pastor, iniciou a elaboração do PAI - Plano de Ação Integrada. Com a implantação de mais dois ministérios - o de Comunhão e Recreação e o de Adolescentes - todos estão engajados e motivados para a elaboração de seus projetos para este ano, consistindo na definição e detalhamento das metas, na descrição das diversas metodologias para sua execução, bem como na confecção de planilhas físico-financeiras para apuração dos gastos previstos para cada ação.
Nas próximas duas semanas esperamos concluir o planejamento geral e identificação de todos os projetos. A partir daí estarei consolidando as ações e elaborando um Plano de Ação, propriamente dito, que será oportunamente apresentado à Igreja e posto em prática. Graças te damos, Senhor, por mais este passo para a organização e o crescimento da Comunidade e do Seu Reino!Doravante, sob a permanente orientação e direção do Espírito Santo, passaremos a ter a totalidade de nossas ações planejadas!

BATISMO NA COMUNIDADE ...!

Domingo dia 23/01 foi realizando mais um batismo. Como sempre a irmã Valkíria cedeu sua casa e na piscina desceram às águas Nirza, Beatriz e Cristina... quanta emoção e alegria pela crescimento da Comunidade e do Reino de Deus com a chegada das queridas irmãs! Vejam as fotos: